Gestação de Substituição

(Surrogacy)

Está constatado que quem está passando pelo processo de barriga de aluguel (Surrogacy), nem sempre entende como funciona e tende a se sentir perdido e ansioso por ausência de informações objetivas que permitam dar os primeiros passos em tempo ágil, haja vista que se trata de um processo complexo do ponto de vista médico, jurídico e emocional. Cada decisão deve ser muito bem pensada e faz-se necessário interagir com médicos, laboratórios, advogados e instituições, em países estrangeiros com idiomas diferentes.


Diante disso, decidimos tomar uma atitude, e compartilhar os caminhos mais seguros e mais fáceis nessa caminhada do processo de barriga de aluguel no exterior, mas que também sejam financeiramente acessíveis. Aqui, não há nenhum preconceito quanto à raça, religião, gênero e orientação sexual, e sempre procedemos de acordo com a legislação dos países onde atuamos.


Pela primeira vez, a opção de barriga-de-aluguel no exterior está acessível no Brasil, voltado ao público brasileiro e com serviço em português. 

 

Continuem a sonhar com bebês, nós nos preocuparemos em realizar este sonho.

 

Fale conosco: info@semeardiversidade.net

© 2016 POR ANA LODI

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon